Páginas

Estética Facial, Corporal e Nutrição
Rua Levindo Lopes, 333 sala 1208 Savassi - Belo
Horizonte
(31) 3225-4984


Conhecimento e tecnologia aplicados à estética buscando o equilíbrio entre sua imagem e auto-estima.

Marque uma avaliação gratuita com a fisioterapeuta dermato-funcional Paula Gabriela Lima Marcondes!
Você merece o melhor atendimento!


sexta-feira, 21 de maio de 2010

ESTÉTICA E NUTRIÇÃO: Conquiste a forma ideal




Beleza com saúde é fundamental, adotando um programa com procedimentos estéticos e alimentação saudável para conseguir a forma ideal.

Para quem quer reduzir a gordura localizada a fisioterapeuta Paula Gabriela indica o Spectra, que emite ondas de radiofrequência, um tratamento moderno e eficaz. A radiofrequência eleva a temperatura do tecido adiposo, causando um trauma térmico nas células de gordura, aumentando sua lipólise e liberação.

A fisioterapeuta afirma que outra vantagem do Spectra é seu efeito reafirmante na pele, decorrente da retraçãoo das fibras de colágeno e elastina e estimulação da síntese dessas mesmas fibras agindo na flacidez da pele. Para finalizar a sessão estimula-se a musculatura com corrente russa que aumenta o tônus muscular.

Já a nutricionista Aline explica que nosso corpo resiste a uma má alimentação, mas, após certo período, começamos a apresentar sintomas como gordura localizada. Uma alimentação saudável correta influencia diretamente na qualidade de vida e na forma ideal, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, os alimentos saudáveis são relativamente baratos.

Ela acrescenta que o principal enfoque da nutrição é a prevenção: "É importante que ela seja iniciada através de uma educação nutricional, desfrutando, dessa forma, de tudo o que a vida tem a nos oferecer. Com saúde podemos viver felizes em harmonia entre nossa mente e nosso corpo."

Concluindo, as duas especialistas destacam como muito importante a integração da Fisioterapia Dermato-Funcional com a Nutrição, "pois desta forma conseguimos um atendimento mais completo, individualizado e personalizado, visando a satisfação do paciente."


MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL
SAVASSI NEWS
Informativo da Região da Savassi - Belo Horizonte - Maio 2010


Paula Gabriela - Fisioterapeuta
e Aline - Nutricionista